quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mensagens..!!



Silêncio das palavras


Por favor, deixe-me no silêncio de minhas palavras
sou eu quem precisa de mim no momento.
Ficarei sentada, exatamente aqui!
  Não quero falar de amores ou desamores
tento me reciclar...

 Quero pesar os prós e contras de mim,
deixe - me, aqui comigo porque eu preciso.
Quero separar o que me faz bem ou não...
Ter certeza do que eu quero para mim,
preciso ser feliz!

Quando me achar eu volto!
Não sei, como estarei em relação a nada,
só sei que estarei resolvida
e pronta para ser feliz!


(Joe Luigi)        

 


Existem momentos tão mágicos, que deixam de ser apenas momentos... E passam a ser eternidade "O que as pessoas mais desejam

é alguém que as escute
de maneira calma e tranqüila.
Em silêncio. Sem dar conselhos.
Sem que digam: "Se eu fosse você..."
A gente ama não é a pessoa que fala bonito.
É a pessoa que escuta bonito.
A fala só é bonita
quando ela nasce de uma longa
e silenciosa escuta.
É na escuta que o amor começa
E é na não escuta que ele termina."
.
[Rubem Alves] 




O caráter e a inteligência 
podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos faz brilhantes
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter,
 
mas precisam mesmo é do seu amor!
 
Luz e Paz sempre!!!   






Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
As vezes "furacão", invadindo nossas vidas...
As vezes "brisa", acariciando nossa alma.
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração.
Que Deus abençoe
E que vc tenha motivos de sobra
pra recomeçar a semana com

mto amor no coração,paz e
alegrias incontáveis!!!!
    


 







É ASSIM...
TUDO TEM SEU TEMPO.

Para tudo existe um tempo...
Nada neste universo é incerto,
assim nada está errado.
Existe o tempo para sorrir,
assim como tem o tempo de chorar.
Existe o tempo de ir,
assim como para voltar.
Existe o tempo para brincar,
assim como o tempo de nascer.
Existe o tempo para cantar,
assim como para morrer.
Existe o tempo de ser feliz,
assim como cantar a felicidade...
Existe o tempo da tristeza,
assim como o tempo da saudade.
Existe o caminho a percorrer,
assim como o objetivo para alcançar.
Existe o tempo de renascer,
assim como recordar e amar.
E , assim, como não existe mal
que nunca se acabe,
não tem bem que nunca termina  



Assim como para tudo existe um tempo,
é assim que neste universo tudo se define ...  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário