quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lidas mensagens.



" A chave da Felicidade "

"A chave da felicidade pertence a qualquer pessoa,
que vê nas coisas mais simples como a vida é boa.
É acordar pensando positivo.
É resolver seus problemas sem fazer mal a ninguém
é ir sempre adiante no caminho do bem.
É nunca ter temor, é sempre fazer amigos com
o coração cheio de amor.
É dar a mão para aqueles que precisam.
É termos laços de amor tanto na família quanto fora dela.
É a certeza de que vamos conseguir vencer.
E que por toda nossa vida nenhum mal vai nos deter.
É encher o coração de bondade, e com certeza
teremos encontrado a, chave da felicidade."
     


                                  Inocência
“Seja tão inocente a ponto de não ver a fraqueza dos outros.
O Senhor Inocente abraça e ensina todos os filhos de modo que eles possam
assimilar virtudes e ensinamentos.
Ele nunca desiste de dar bons votos;
Ele não deixa de ter bons sentimentos,
mesmo que alguém o insulte.
Ele funde tudo em si e continua a dar amor.
Se mantivermos em nossos corações esse poder de fundir e amar seremos
capazes de ajudar os outros em suas vidas.”  


" MATURIDADE "

"Maturidade é a habilidade de controlar a ira
e resolver as discrepâncias,
sem violência ou destruição.
É paciência; é vontade de deixar para depois
o prazer imediato em favor,
de um benefício em longo prazo.
É perseverança; e a habilidade
de levar um projeto ou uma situação adiante;
apesar de forte oposição e retrocesso decepcionantes.
É a capacidade de encarar desgostos e frustrações e
derrotas sem queixas nem abatimentos.
É humildade; é ser suficientemente grande
para dizer: me enganei...... "









"Quem não corre nenhum risco, não faz nada.
Não tem nada e não é nada.
Pode evitar o sofrimento e a dor mas, simplesmente,
não pode nem aprender, nem sentir, nem mudar, nem crescer, nem amar,
nem viver.
Acorrentado à sua certeza, é escravo, perdeu a sua liberdade.
Sa pessoa que corre riscos é LIVRE!"ó
Madre Teresa de Calcutá




"...Que eu nunca perca a paixão ao ver o dia acordar
sorrindo para mim.
Que essa paixão me mova rumo aos meus sonhos.
Que eu compreenda que nasci para plantar flores
e espalhar Cores.
E se por alguma razão, em algum momento
eu não puder fazê-lo, que eu compreenda que saber
receber, e saber silenciar também são virtudes..."

Arnalda Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário