sábado, 12 de novembro de 2011

Mensagens..!!


FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES


Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.
Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas.
Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.
Bons jóvens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.
Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes.
Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo.
Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência.
Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio.
A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele teO destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha.
Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.
Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão.m consciência que não sabe.
Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua.
Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes.
Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.
Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica.
Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.
Procurem um grande amor na vida e cultivem-no.
Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura!
Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.
Augusto Cury.       


“Neste dia você decidiu absorver a Bem-aventurança Divina recitando a glória de Deus,
em coro e com música, continuamente por 24 horas .
Esse programa produzirá bons resultados.
Pois, nesta era tomada por medo e ansiedade,
a lembrança de Deus e a repetição de Seu nome são o único meio de libertação que é acessível a todos.
Bhajan (canto devocional em grupo) é mais importante até que alimento.
Bhajan é um excelente processo disciplinar pelo qual o desejo e a raiva podem ser repelidos.
Este dia inteiro de bhajans gerará vibrações divinas e purificará.
Eu abençoo aqueles que respiram essa vibração a serem mais saudáveis e retos em seu comportamento.
Permaneçam unidos na lembrança de Deus e encorajem uns aos outros à medida que avancem ao longo do caminho
então, o sucesso está garantido.”  



DIAS DIFÍCEIS

Há dias que parecem não ter sido feitos para ti.

Amontoam-se tantas dificuldades, inúmeras frustrações e incontáveis aborrecimentos, que chegas a pensar que conduzes o globo do mundo sobre os ombros dilacerados.
Desde cedo, ao te ergueres do leito, pela manhã, encontras a indisposição moral do companheiro ou da companheira, que te arremessa todos os espinhos que o mau humor conseguiu acumular ao longo da noite.
Sentes o travo do fel despejado em tua alma, mas crês que tudo se modificará nos momentos seguintes.
Sais à rua, para atender a esse ou àquele compromisso cotidiano, e te defrontas com a agrestia de muitos que manejam veículos nas vias públicas e que os convertem em armas contra os outros; constatas o azedume do funcionário ou do balconista que te atende mal, ou vês o cinismo de negociantes que anseiam por te entregar produtos de má qualidade a preços exorbitantes, supondo-te imbecil. Mesmo assim, admites que, logo, tudo se alterará, melhorando as situações em torno.
Encontras-te com familiares ou pessoas amigas que te derramam sobre a mente todo o quadro dos problemas e tragédias que vivenciam, numa enxurrada de tormentos, perturbando a tua harmonia ainda frágil, embora não te permitam desabafar as tuas angústias, teus dramas ou tuas mágoas represadas na alma.
Em tais circunstâncias, pensas que deves aguardar que essas pessoas se resolvam com a vida até um novo encontro.
São esses os dias em que as palavras que dizes recebem negativa interpretação, o carinho que ofereces é mal visto, tua simpatia parece mero interesse, tuas reservas são vistas como soberba ou má vontade. Se falas, ou se calas, desagradas.
Em dias assim, ainda quando te esforces por entender tudo e a todos, sofres muito e a costumeira tendência, nessas ocasiões, é a da vitimação automática, quando se passa a desenvolver sentimentos de autopiedade.
No entanto, esses dias infelizes pedem-nos vigilância e prece fervorosa, para que não nos percamos nesses cipoais de pensamentos, de sentimentos e de atitudes perturbadores.
São dias de avaliação, de testes impostos pelas regentes leis da vida terrena, desejosas de que te observes e verifiques tuas ações e reações à frente das mais diversas situações da existência.
Quando perceberes que muita coisa à tua volta passa a emitir um som desarmônico aos teus ouvidos; se notares que escolhendo direito ou esquerdo não escapas da ácida crítica, o teu dever será o de te ajustares ao bom senso. Instrui-te com as situações e acumula o aprendizado das horas, passando a observar bem melhor as circunstâncias que te cercam, para que melhor entendas, para que, enfim, evoluas.
Não te olvides de que ouvimos a voz do Mestre Nazareno, há distanciados dois milênios, a dizer-nos: No mundo só tereis aflições...
Conhecedores dessa realidade, abrindo a alma para compreender que a cada dia basta o seu mal..., tratarás de te recompor, caso tenhas te deixado ferir por tantos petardos, quando o ideal teria sido agir como o bambuzal diante da ventania. Curvar-se, deixar passar o vendaval, a fim de te reergueres com tranqüilidade, passado o momento difícil.
Há, de fato, dias difíceis, duros, caracterizando o teu estádio de provações indispensáveis ao teu processo de evolução. A ti, porém, caberá erguer a fronte buscando o rumo das estrelas formosas, que ao longe brilham, e agradecer a Deus por poderes afrontar tantos e difíceis desafios, mantendo-te firme, mesmo assim.
Nos dias difíceis da tua existência, procura não te entregares ao pessimismo, nem ao lodo do derrotismo, evitando alimentar todo e qualquer sentimento de culpa, que te inspirariam o abandono dos teus compromissos, o que seria teu gesto mais infeliz.
Põe-te de pé, perante quaisquer obstáculos, e sê fiel aos teus labores, aos deveres de aprender, servir e crescer, que te trouxeram novamente ao mundo terrestre.
Se lograres a superação suspirada, nesses dias sombrios para ti, terás vencido mais um embate no rol dos muitos combates que compõem a pauta da guerra em que a Terra se encontra engolfada.
Confia na ação e no poder da luz, que o Cristo representa, e segue com entusiasmo para a conquista de ti mesmo, guardando-te em equilíbrio, seja qual for ou como for cada um dos teus dias. Raul Teixeira/Camilo 



Eu invoco a Iluminação de Deus Pai/Mãe, dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Andrômedas e dos Arturianos, todos os da Luz, os Arcanjos, os Anjos, os três grandes Senhores que representam a Trindade Divina, Lord Miguel, Lord Metatron e Lord Melquisedeque, os Chohans dos Raios; El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo O Veneziano, Sananda, Saint Germain, Lady Nada, Mãe Maria, Allah Gobi, Quan Yin e Palas Atena, o Poderoso Elohin, a Irmandade da Luz da Ordem de Melquisedeque, Lord Buda, Sanat Kumara, Helios e Vesta e Lord Melchior, o Mahatma, Avatar Cósmico da Síntese, e todos os outros Seres de Luz que eu reconheço pessoalmente, enquanto eu agora me fundo com a minha Presença Eu Sou, com a Luz Mais Elevada que EU SOU dentro do Coração Cósmico de Deus Pai/Mãe.
Enquanto eu me conecto agora com a Grade Cristalina da Unidade e do Amor Divino, eu me ligo com os Trabalhadores da Luz, as sementes estelares e todos os Seres da Luz do Alto que auxiliam o processo de Ascensão da Mãe Terra.
Envolvido na Chama Platina da Consciência Crística Universal, eu agora me alinho com o Sol do interior da Terra, com o Disco Solar Dourado em meu coração, com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, e agora me experiencio dentro do Coração Cósmico de Deus Pai/Mãe.
Eu trago agora o meu foco à Arkansas e à recodificação do Disco Solar Dourado dentro do vórtice Cristalino de Arkansas.
Como um Filho do Sol eu agora sou levado em um Veículo Merkabah Planetário de Luz para esta Cidade Cristalina de Luz em Arkansas, contendo este Disco Solar Dourado e as vibrações celestiais da Luz Divina.
Recebido e saudado como um iniciado da Luz, eu ajudo agora na recodificação do Disco Solar Dourado.
Enquanto isto ocorre, a Chama Platina da Consciência Crística Universal se expande exponencialmente através da Grade Cristalina 144 da Unidade e do Amor Divino, desbloqueando os novos códigos do DNA através da ativação de todos os discos do Disco Solar Dourado e das 12 hélices de Luz, trazendo um nível mais profundo de capacitação, de Amor e de Sabedoria.
Enquanto eu agora libero e transmuto as minhas criações errôneas humanas, eu experiencio estas frequências elevadas da Luz em meu corpo e em meu campo de energia, transmitindo e ativando os novos códigos de Luz do DNA.
Eu agora me encontro dentro da Cidade Cristalina de Luz, no Lago Titicaca, auxiliando a acionar este portal de Amor Divino como este Portal de Ascensão da Luz.
Envolvido nesta Chama Rosa-Alaranjada do Amor Divino e da Verdade Iluminada, eu ativo agora os códigos chave da Ascensão do Amor Divino dentro do meu Ser, através do abraço da Mãe Divina e de todos os arquétipos de Luz do Feminino Divino.
Eu agora encontro o meu Ser dentro da Cidade Cristalina de Luz em Sedona, envolvido na Chama Dourada da Consciência de Unidade e da Iluminação do Pai Divino e de todos os arquétipos do Masculino Divino e dos Seres de Luz do Alto.
Eu agora experiencio a fusão dos meus arquétipos de Luz do Masculino e do Feminino Divino, através da inclusão dos portais de Sedona e do Lago Titicaca e dos vórtices de Luz.
Enquanto isto ocorre, eu experiencio a minha ascensão espiritual através do portal do Lago Titicaca e da Graça de Deus Pai/Mãe, enquanto os meus chacras começam a se fundir em Uma Coluna Unificada de Luz, e enquanto eu me torno verdadeiramente esta Chama do Amor Divino.
E agora, enquanto eu atualizo os novos códigos do DNA da Capacitação, do Amor Divino e da Consciência de Unidade, eu experiencio este Portal da Quinta Dimensão do Amor Divino e da Lembrança da Era de Ouro da Atlântida.
Enquanto eu entro na recordação do meu Potencial Mais Elevado, através dos Padrões de Perfeição como um Mestre Sagrado, como uma Chama Divina de Amor e um iniciado da Luz através deste Portal do Amor Divino, eu experiencio agora o meu Projeto de Luz do Avatar EU SOU, sendo ativado em meu corpo e em meu campo de energia, através da fusão com a minha Presença EU SOU, ligando-me ao Grupo do Corpo de Luz do Avatar EU SOU.
Eu agora encontro o meu Ser de volta a esta Cidade Cristalina de Luz de Cura, em Sedona, experienciando diferentes câmaras de cura, câmaras de respiração, câmaras de ativação do DNA, cores, raios e fragrâncias de cura e módulos de Luz, e agora como um Embaixador da Paz, com o conhecimento que esta é a realidade para esta Nova Terra.
E assim é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário