segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lindas mensagens...!!


Corpos sutis/ espirituais

Os corpos sutis ou espirituais são os invólucros ilusórios para a consciência na Criação.
Como falei em "Cérebro", e repito agora em um contexto adaptado, o corpo, qualquer
tipo de corpo, e lembrando que corpo neste contexto pode ser uma esfera de Luz,
é um receptor da consciência, ele capta e reproduz em um local específico a
consciência que está em toda parte, tal como o rádio em relação às ondas de rádio.
Só Deus é conscientemente onipresente, isto é, só ele pode estar conscientemente em
qualquer parte, nós, seus filhos, embora no nível Real, o do Eu-Alma, sejamos oniscientes,
não somos onipresentes conscientemente, isto é, nossa consciência é limitada a
determinado espaço na Criação, embora ela esteja em toda ela, o que nos
permite a onisciência. Esse receptor da consciência, que a torna
ilusoriamente localizada em um ponto da Criação, são os corpos espirituais.
Portanto, os corpos espirituais não são a consciência, o eu, que está em toda
parte, mas sim os veículos ilusórios para a consciência se expressar na ilusão.
Tal como a Criação, os corpos sutis são formados, naturalmente, por elementos, logo, são elementais.
O corpo sutil mais elevado, o corpo sutil Real, é a esfera de Luz que somos como Eu-Alma, mas
nesses planos maiores ela não nos limita, embora precisemos dela para nos expressarmos na
Criação, podemos abandoná-la e projetar nossa consciência (consciência aqui significa o oposto da
subconsciência que possuímos como seres onipresentes, ao contrário de Deus que é conscientemente
onipresente, e não que nossa consciência não esteja em toda parte) por qualquer parte da Criação,
embora sempre de maneira localizada, mas inacreditavelmente expandida por grandes extensões.
A partir desse nível surgem os outros corpos sutis que estão adaptados à expressão no Universo
irreal do existir, e, como ele é dividido por níveis, é necessária a existência de muitíssimos corpos,
cada um com atributos especificos para o tipo de experiencia que cada nivel pode oferecer,
mesmo assim, a mente nunca está limitada a eles, podendo abandona-los quando o desejar
e viajar temporariamente livre pelo Universo, coisa que nós esquecemos aqui na terra.
Dependendo do tipo de projeto e evolução que o ser escolha desempenhar no universo irreal do
existir, assim dependerá a estrutura e número de corpos que ele possuirá, coisa muito relacionada
com a codificação das Matrizes raciais/ genéticas na alma do Eu-Alma que penetra no Universo.
Os seres que possuem a ilusória codificação Adâmica por exemplo, possuem 420 potenciais corpos sutis
no universo irreal do existir, e falei que são potenciais porque cada ser dessa matriz só possui os
corpos sutis respetivos ao nivel dimensional em que se encontra mais os respetivos aos niveis acima
dele, embora os abaixo possam se expressar caso ele desça até esses planos, porque já estão
codificados na alma do individuo. Esses 420 incluem naturalmente o corpo físico.
Dominar os corpos sutis é uma das metas, ou meios para atingir os fins, do Pesquisador
da Verdade, para poder atuar mais amplamente como ajudante invisivel em várias dimensões e
para poder contatar a Hierarquia buscando nela sempre os ensinamentos e os conselhos
necessários para sua ação. Essas capacidades podem ser alcançadas através de
exercícios espirituais. (veja "Apostila sobre projeção extrafísica")
Alcançar a capacidade de se projetar conscientemente com o "corpo etérico", com o corpo astral
e com o corpo pentadimensional é o primeiro passo, em seguida o Pesquisador da Verdade,
como consequência natural, dominará a projeção de consciência com os corpos superiores.
Lembrando sempre que o ser humano jamais deverá se identificar com seus corpos
espirituais, mesmo os mais elevados, devendo observa-los tal como observa o físico,
um veículo de ilusão, que é uma bençao divina, mas que apenas serve para que
seja cumprido o objetivo do universo, desenvolver a personalidade dos Eu-Alma e
expressar Amor, portanto, um corpo espiritual é apenas um uniforme escolar.
Abaixo uma lista crescente dos corpos mais densos, as dimensões em que vibram e suas características:
Físico- etérico (corpo físico e duplo-etérico), 3 D (é um corpo com forma) - a fisicalidade
por si mesma, matéria, materialidade, sem sentimentos nem pensamentos;
Astral, 4 D (é um corpo com forma) - sentimentos sentidos através da mais elevada densidade;
Pentadimensional ou Mental Inferior, 5 D (é um corpo com forma) - pensamentos pensados através da mais elevada densidade;
(a tríade anterior forma a personalidade humana)
Mental Superior, 6 D (não possui forma, é uma esfera de Luz, embora possa eventualmente tomar forma) - corpo das
causas e dos arquétipos que moldam o corpo físico, os sentimentos e os pensamentos da personalidade humana,
é um plano de puro Amor, logo, esse é um corpo de puro Amor, sem sentimentos (desejos), sem noção
de forma, e onde existe um pensamento refinado liberto das condições anteriores;
Causal, 7 D (não possui forma, é uma esfera de Luz) - registro kármico e dármico da personalidade
inferior ilusória que reencarna nos planos mais densos, nele estão os registros que criam
a atração magnética em relação à execução da Lei do Retorno;
Emocional, 8 D (não possui forma, é uma esfera de Luz) - corpo que é a base para a expressão
das emoções densas no corpo astral, ele é a emoção por si só;
Búdico, 8 D (não possui forma, é uma esfera de Luz) - corpo que é a base para a expressão dos
pensamentos densos no corpo pentadimensional, ele é o pensamento por si só;
Átmico, 9 D (não possui forma, é uma esfera de Luz) - corpo da consciência multidimensional unificada
do ser humano iluminado, aqui está contida a consciência perfeita do ser humano iluminado,
que é dividida e fragmentada pelos corpos abaixo deste corpo.
Sei por informações dos mentores que devido à nossa condição incomum de evolução terrestre, extremamente
negativa e sujeita à barreira de frequência, temos essa sequência de corpos, mas se nossa situação fosse
mais normal, a lista e a dimensão de cada corpo apresentado seria um pouco diferente.  



Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.
Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.
Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.
"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."
(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista actualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".




Repita todo o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:
"Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, tomando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais Eu peço que o Espírito Santo". "Testemunhe" a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."
DECRETO PARA O PERDÃO
Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.
Repita o seguinte:
"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.
Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior".
Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"


INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL
QUAL É SUA MISSÃO E PROPÓSITO DE VIDA?
Ter em mente com clareza e de forma específica suas habilidades, talentos e valores é motor fundamental para uma vida alegre, com sentido e entendimento de que somos seres espirituais na experiência humana.
É justamente essa aptidão para lidar com questões existenciais que caracteriza uma de nossas principais competências: a inteligência espiritual. Essa inteligência possui uma expressiva relação com o processo de autoconhecimento e está completamente isenta da influência de crenças pessoais ou convicções religiosas. Descobrir sua singularidade é uma chave
mestra para vivenciar as respostas:
Quem Eu Sou?
O que realmente Quero?
Qual meu propósito de vida? Qual é meu Dharma? Como posso servir à humanidade?
Como diz Joseph Goldstein no livro A Experiência do Insight: “O desenvolvimento do insight significa experimentar o fluxo da impermanência dentro de nós de modo que possamos começar a abrir mão, a ceder, não nos agarrando tão desesperadamente aos fenômenos mente-corpo. Experimentar a impermanência leva a uma compreensão de insatisfação inerente do processo mente-corpo: insatisfação no sentido de que ele é incapaz de nos dar qualquer tipo duradouro de felicidade”.
O aprendizado na experiência humana é baseado na dualidade, no contraste de opostos. Toda nossa sombra, emoções e sentimentos negativos estão a serviço da Luz, da Consicência. Estamos na Era Consciencial. É emergente a busca de valores sociais como o autoconhecimento, o respeito, o estudo, a verdade, o diálogo, a cultura, a leitura, o compartilhamento, as participações, as emoções, as organizações, a disciplina e a ajuda.
É preciso perceber que nas escolhas realizadas, os hábitos tomam conta da maioria dos nossos atos, do mesmo modo que os preconceitos são responsáveis pela maioria dos nossos juízos cotidianos.
Na busca pela felicidade, é possível que pessoas consigam modificar suas concepções, crenças, percepções do mundo, idéias e tudo o que forma o manancial simbólico que as sustenta. Mas esse processo exige disposição, desacomodação, disciplina e coragem. Pergunte-se e reponda:
O que você anda tolerando na sua vida?
Força, coragem. Faça sua lista e inicie uma jornada transformadora em sua vida! Acredite! Você é um manancial de infinitas possibilidades.
10 QUALIDADES DA INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL
O termo QS (do inglês spiritual quocient) foi cunhado pela filósofa americana Danah Zohar em meados de 2000. A pesquisadora notou que a busca por paz, alegria ou a ‘força’ para superar um momento de dor são aspectos da experiência humana que não estão vinculados aos outros dois tipos de inteligência já conhecidas, a saber: o QI (quociente de inteligência), que está relacionado à capacidade de raciocínio lógico; e o QE (quociente emocional), responsável pelo controle das emoções e manutenção de bons relacionamentos.


Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:
1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo
2. São levadas por valores. São idealistas
3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade
4. São holísticas
5. Celebram a diversidade
6. Têm independência
7. Perguntam sempre “por quê?”
8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo
9. Têm espontaneidade
10.Têm compaixão
 


Trabalhadores do Bem
Seres espirituais ligados ao amor e ao bem movimenta sobre o plano terreno diuturnamente messes e benesses do Pai, envolvendo as criaturas no lenitivo da esperança ante os momentos de sofrimento e dor.
Como seres alados cingidos pela sutileza do corpo espiritual, movimentam-se entre nós, dinamizando forças e energias que jorram como fonte de água viva ininterrupta do plano espiritual para o plano físico.
Envolvendo o homem terreno que desatento não as assimila naturalmente, ligado que esta a viver a premência da vida material.
Mas a bondade do Pai é incansável, e como a lei do trabalho vige em todos os planos de vida, revezam-se esses tutelares do amor e do bem no socorro e amparo continuo a humanidade.
Ligam-se esses afins da caridade para cumprir os desígnios de Deus.
Temos assim pela Lei da Sintonia e Afinidade o socorro dos trabalhadores espirituais nos variados campos de auxilio ao próximo.
Sob o amparo do bondoso Dr. Bezerra de Menezes trabalham  no campo da saúde milhares de espíritos.
Quanta atividade! Quanto trabalho nas casas espíritas essas falanges promovem em nível do reequilibrio do corpo físico.
Mesmo no recôndito mais distante mais humilde lá estão esses obreiros do bem, quando o enfermo se encontra sem recursos.
Temos as falanges de Fabiano de Cristo que trabalham com as criaturas que perambulam pelas ruas, sem lar, sem vínculos afetivos, destituidas da condição de socialização.Tão sofridos e fechados em si mesmos, ao sabor dos viciamentos.
A falange dos humildes, composta pelos pretos velhos remanescentes espirituais da época da escravatura no Brasil.
Apresentam-se com tanta simplicidade, mas são espíritos luminares que evoluíram muitíssimo através do amor e da humildade e que hoje cuidam das ligações extremadas das obsessões, oriundas dos sentimentos das paixões humanas como o ódio, o egoísmo, e a vingança, ou através de seus vícios como fumo álcool, drogas.
Temos os caboclos com seus chás e ervas.
Com seu carinho, atenção, vibrando a valorização da vida na relação de amor e amizade.Amando a mãe Natureza em sua beleza e fartura, ensinando o respeito à terra e tudo que ela nos dá.
Os índios com a falange de Brogotá que zelam pela segurança vibratória dos ambientes, enlaçando fluidicamente todos os espaços para segurança e proteção ante as mentes desequilibradas.
As falanges de Maria, que envolvem os corações desesperados.
Corações em chagas das mães, que pedem por seus filhos, muitas vezes considerados parias da sociedade.
A falange de Maria é a falange do amor incondicional. È a misericórdia do Pai sendo expressa por mãos abnegadas, que se estendem para ajudar as ovelhas desgarradas do amor e do bem.Aquelas que contraíram pesados débitos perante a lei de Deus através do suicídio, do homicídio.
As falanges que cuidam da ectoplasmia.Ou seja, que trabalham com médiuns que em desdobramento propiciam a oferta do ectoplasma.
Recurso esse que vai sendo retrabalhado e  utilizado para cuidar da saúde do corpo físico.Em suas células, órgãos, sistemas, aparelhos,realizando verdadeiras curas.
Propiciam também as materializações, demonstrando que a morte inexiste.
Que há apenas vida, em todos os planos.
São eles os amigos queridos Palminha, Jose Grosso, e muitos outros.
Meimei que cuida com ternura, amor e desvelo não só da criança enferma, mas da infância como um todo.
Tintino que com sua trupe alegra o ambiente, mudando o humor das pessoas. Pois a vibração da saúde é a vibração da alegria.
São bailarinas, palhaços, malabaristas, músicos.
São cores luzes e sons a alegrar os hospitais que abrigam os enfermos do câncer, adultos e crianças.
São os psiquistas como Razim que cuidam dos intrincados processos das distonias emocionais e mentais
È Sheila a enfermeira querida, que cuidando com desvelo dos enfermos perfuma fluidicamente o ambiente para que todos possam sentir.
Todos juntos formam a “ciranda do amor e do bem”.
Trabalham para implantação do reino de Deus aqui na Terra, tendo o Brasil como Pátria do Evangelho.
Estão sob o amparo de Ismael, sob a égide da falange Espírito Verdade que trouxe para nós o Consolador Prometido.
Façamos parte da ciranda! Formemos uma falange também!
A falange do Cristianismo Redivivo cuja função é crescer em espírito e verdade através dos ensinos de Jesus, mesmo sendo os trabalhadores de ultima hora.   

Qualquer pessoa pode dar passe magnéticos, porém algumas pessoas deviam se abster desta prática. Porque, esta pratica devia ser reservada somente para aquelas pessoas pessuissem a energia curadora.
Algumas pessoas nascem com “mãos boas para plantar”, com habilidades artesanais manuais, com boas mãos para benzer etc. De modo geral as pessoas nascem em grupos de habilidade manuais mais pronunciadas que outras.
Os médiuns espiritas são pessoas que não deviam dar passes, ainda que suas intensões sejam as melhores, são as pessoas menos indicadas para este sagrado trabalho.
Para dar o passe, as pessoas deviam ser previamente selecionadas e treinadas para esta finalidade. Desta maneira causar grande bem para a humanidade e para outras criaturas neste mundo e nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário