quarta-feira, 10 de setembro de 2014





Disse o coração à mente atormentada:

“Querida, por que reclamas tanto?

Qual é o motivo de tanta gritaria?

Acaso achas que o Senhor do Universo é surdo?

Pára teus lamentos e vem mergulhar nas ternas águas das praias do amor.

Vem banhar-te nas águas da compaixão que tudo cura.

Eu te acalentarei em um abraço multidimensional.

Estaremos juntos na aventura de servirmos à luz.

Viajaremos pelos lótus de Brahman em uma canção de amor.

Irmã, Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin perguntaram por ti ainda há pouco. Não queres vir ter com eles?

Acalma teus pensamentos egóicos.

Nada é teu ou meu. Que tal juntar-te a mim nessas praias da consecução divina?

Não queres assistir comigo o despontar do sol do samadhi nos horizontes de nossas aspirações espirituais

A vida não é um ringue! Não estás aqui para vencer ou perder. Estás aqui nas lides da vida para aprender.

Pára de guerrear pelas ilusões do ego e vem comigo. É uma oportunidade maravilhosa!

Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin estão banhando-se agora nas águas da compaixão. Eles estão te esperando. Vem!”

                                        REFLEXÕES




É normalmente mais ou menos fácil analisar os outros e os classificar de acordo com a personalidade.
É freqüentemente mais difícil virar a pesquisa para o interior com estrita honestidade, mas isso é o que você deve fazer para poder descobrir qual aperfeiçoamento ou mudança é necessária.
                                                                                                                                                                                                                                                 

TRANSITORIEDADE

                                                                                  



Todo nascimento termina em morte. Toda criação termina em dissolução, Todo acúmulo termina em dispersão, Tudo que parece real é transitório. Perceber tudo isso é atrair a própria sorte! Seja qual for a sua descendência, Seja qual for a sua classe social Use as circunstâncias da vida para atingir a Plenit                                                 

Om Namo Bhagavate Vasudevaya


                                                                                                                                                                                    
Om Namo Bhagavate Vasudevaya é um mantra de Bhagavan Sri Krishna para a devoção e o bem-estar, auto-realização, meditação, mantras e pagar respeitos a Vasudeva,o Senhor Supremo do mantra hindu universo ao poderoso, que se centra no Senhor Vishnu.
"Om Namo Bhagavate Vasudevaya ':

Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)

OM - Ó meu Senhor;

namah - minhas respeitosas reverências a Você;


bhagavate - até a Personalidade de Deus;


vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva.


TRADUÇÃO

Ó meu Senhor, a personalidade que permeia tudo de Deus, eu ofereço minhas respeitosas reverências a você

Humildade.

Animated-Meditation Pictures, Images and Photos

A humildade é nada esperar, não me surpreender com qualquer coisa que me seja feita; é sentir que nada é feito contra mim. É estar sossegado quando ninguém me elogia, e também quando me culpam e desprezam.
Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário