domingo, 13 de abril de 2014





AFIRMAÇÃO PODEROSA: CUIDE DO CORPO
Por Tom Cau

Eu _____________ (seu nome) tenho muito prazer em usar o meu corpo para o trabalho no Serviço ao outro e a mim mesmo(a), cuidando dele com exercícios, caminhadas, massagens e descanso, alimentando-o de forma pura e natural, com alimentos que respeitem e preservem todos os seres vivos, de todos os reinos.





PERGUNTE-SE:

O que se passa na minha mente?

Que tipo de pensamento está me fortalecendo, me deixando leve, animado e feliz?

Que tipo de pensamento está me deixando sem forças, pesado, desanimado e triste?

Agora que você já sabe, vigie a sua mente, impedindo-a de lhe trazer o que não te faz bem.

Para cada pensamento ruim, coloque pensamentos contrários e positivos no lugar. E mantenha-se neste exercício por apenas 17 segundos.




Depois de experimentar, nos conte como foi.





AFIRMAÇÃO PODEROSA: USUFRUA DO ESPAÇO 

Para mim _____________(seu nome) quanto mais Espaço eu proporciono para os outros seres, mais espaço eu experimento em minha existência.




Extraída de Afirmações Poderosas das 27 




Escolho o caminho do despertar para a Nova Consciência, onde a conexão entre a minha mente e a Mente do Criador é natural. 

A minha mente e a Mente de Deus estão unidas num único pensamento.

Juntos, manifestamos o Belo, o Harmonioso e o Perfeito








FORÇA AMARELA-DOURADA




Que a Força do Amarela-Dourada do Girassol ilumine a sua semana! Gratidão por estar conosco nesta Jornada de Luz!




COMO MANIFESTAR ABUNDÂNCIA?


Afirme diariamente:

Eu estou recebendo agora a Infinita Abundância para preencher o meu Ser e a minha vida, em todos os seus aspectos, de todas as formas: esperadas e inesperadas, possíveis e impossíveis.
Eu Sou Prosperidade Plena em Luz!
Aqui, agora e sempre. E assim É!




COMO ESTÃO SEUS PENSAMENTOS HOJE?

"O melhor Serviço ao planeta é permanecer leve e tornar os outros leves também, criando uma atmosfera positiva ao redor.

Pensamentos bons trazem a sensação de leveza. 

É essencial criar uma boa atmosfera, ou seja, ter pensamentos de boa qualidade.


É nossa responsabilidade manter boas vibrações e criar boa influência ao redor." 




TAO: OPOSTOS EM EQUILÍBRIO


Forças contrárias se movimentam, alternando-se entre si, com o único objetivo de manifestar o equilíbrio. Yin e Yang, Luz e Trevas, Masculino e Feminino, Dia e Noite, o Expandir e o Retrair, a Inspiração e a Expiração ...

Se você se movimentar conforme as Leis do Cosmos, 
sem apegar-se a um ou a outro princípio, permitindo que as forças do TAO se mostrem, poderá aproveitá-las para gerar o seu próprio equilíbrio e o equilíbrio de tudo ao seu redor.

Solte-se!




COMO CRIAR UMA REALIDADE DIFERENTE?

E se todos parassem de reclamar do calor e começassem a agradecer ao Sol por existir, o que aconteceria?

E se todos parassem de reclamar do calor e começassem a agradecer as brisas e refrescantes chuvas ao final das tardes, o que aconteceria?

Lembrete Importante: A mente cria. O que você acha que acontece quando muitas e muitas pessoas reclamam ao mesmo tempo, juntas, sobre um único e determinado tema?





MENTES ILUMINADAS DISSOLVEM AS TREVAS


Oração por Luz Mental
Por Masaharu Taniguchi


Sou filho de Deus.

Deus é Luz que desfaz as trevas da mente.

Sou filho de Deus, portanto, sou filho da Luz.

Mantendo sempre a mente iluminada, expulso as trevas.

Porque sou filho de Deus e filho da Luz, o local que eu estiver se tornará iluminado.


Muito obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário