sábado, 22 de março de 2014



“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...” 

―Clarice Lispector





Agradeço Senhor!

"Os amigos que me emprestas
que me toleram falhas e defeitos...
e equilibram-me os passos imperfeitos
dando-me paz e luz ao coração."
Chico Xavier



Estar bem

"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso.
É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem.
É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso.
É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los.
É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados.
E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las."




                              VERDADEIRO AMOR ! 

O verdadeiro Amor, nada pede, nada cobra, nada exige: se satisfaz com migalhas, mas não abuse. Não há dor que sempre dure, nem mal que nunca acabe. 




SONHAR... !
                                         

"Quando se aprende a sonhar, dificilmente a tristeza apaga seu Sorriso, quando se aprende acreditar, dificilmente desistirá de seus Sonhos. Quando se decide lutar por seus ideais, de certo será recompensada, quando você vai até o fim na sua busca, certamente a Vitória é alcançada."




"Manter um relacionamento é como ter um pássaro. Se segurar forte ele sufoca e morre, se deixar livre ele voa e vai embora, mas se você segurar com cuidado, ele se apega e fica para sempre."




A espera...

Tão triste e solitária e, no mesmo cotidiano, indagas ao espelho, ao tempo, ao destino sobre a ausência do amor que tanto acalentas, sem muita exigência. Talvez um dia?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário