sexta-feira, 22 de abril de 2016




A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.

Buda



 "Se você vir algo de bom em mim, lembre-se que não está em mim, mas em si.





"Não é pela concentração em dogmas que poderemos alcançar Deus e sim pelo verdadeiro conhecimento da alma... Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai."
Paramahansa Yogananda



Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado."
(Lao-Tsé)




Talvez DEUS queira que tu, ao longo da tua vida, conheças muitas pessoas falsas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas.
Provérbio Chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário