sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mensagens



"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. 
Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. 
Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. 
A CORAGEM contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.” 


"Preciso descansar deste meu mundo que está de pernas pro ar. Preciso sobrepor a dor infernal que a rotina me causa. Preciso do teu amor que foi embora e hoje me faz falta…"

(Orvalhos)


"Tenha coragem de tirar as histórias do passado que doem e que você as carrega até o dia de hoje.Como sou capaz de amar o próximo como a mim mesmo se ainda não me amo?"

(Pe. Fábio de Melo) 

"Meus arrependimentos duram pouco,alguma coisa me cutuca e diz:olha,que bom que você fez.Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente.Que bom que você tenta.Tentar é se arriscar.E tudo na vida tem metade de chance de dar certo E a outra metade?De dar errado Mas não é poupando que você saberá."

(Clarissa Corrêa)

"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!"

(Martha Medeiros) 



"Relaxa, respira,se irritar é bom pra quem?Supera suporta, entenda:isento de problemas eu não conheço ninguém."



"Quanto mais o tempo passa,eu fico menos à vontade para alimentar dores e com muito mais preguiça de sofrer."

(Ana Jácomo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário