sábado, 8 de setembro de 2012

Textos espiritualista ,Esotéricos ...


ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO


Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo.
É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência.
Ela está ativa em todas as coisas.
Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.
Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz.
Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser.
Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.
Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós.
Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida.
Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz.
Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades.
Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.
A Paz está aqui agora!
A Paz está aqui para sempre!
Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz.
Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz.
Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.
Um Mundo de Paz.
Um Mundo Amoroso.
Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.
Eu sou Uno com toda a Existência.
Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida.
Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.
Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida.
Eu sei que como eu o disse, assim será.
E assim é.
Paz. Paz. Paz.
Amém.


ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO DA CHAMA

Uma chama é Ativa.
Uma Chama é Vital
Uma Chama é Eterna.

EU SOU uma Chama Divina de amor radiante
Que emana do Coração de Deus.
No Grande Sol Central
E desce do Mestre da vida!
O meu ser transborda agora com a suma Consciência Divina e a Percepção Solar dos bem-amados Hélios e Vesta.
Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da Vitória dos Mestres Ascensos que me conduz à liberdade eterna pelo poder do fogo sagrado hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendendo e transmutando, todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida, presentes no meu ser.
EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina.
Do próprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim Deus em Manifestação, Deus em ação, por ele guiado.
Eu Sou um só com Sua consciência!
EU Sou uma chama ativa!
EU Sou uma chama vital!
EU Sou uma chama eterna!
EU Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Grande Sol central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda da luz e da divina iluminação de mil sóis para que exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que eu esteja!
Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um só com Ele intensificando a minha luz com o sorriso do seu esplendor,
A plenitude do Seu Amor a onisciência da Sua Sabedoria, e o poder da sua Vida eterna e o poder da Sua Vida eterna, que automaticamente me leva nas assas vitoriosas da ascensão, que farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos manifestar a vida abundante!






ORAÇÃO PELOS ELEMENTAIS
Em nome da Minha poderosa presença do EU SOU
Vou Curar Milhões de Elementais na Terra
Amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande Sol Central!
Invoco esta ação em prol de toda vida elemental, incluindo o meu elemental do corpo e os elementais dos corpos de todas as almas em evolução no planeta Terra.
Peço que a porção da Chama por mim invocada e tudo o que EU SOU possam agora curar milhões e milhões de elementais na Terra!
Decreto que isto aconteça em nome da minha própria Cristicidade, em nome de me tornar o Mestre Ascenso que serei e que já sou, pois a semente está encerrada dentro de si mesma e, a semente da minha poderosa Presença do EU SOU está comigo dentro do meu coração!
Portanto, dedico as porcentagens do fogo da minha corrente de vida permitidas pelos Senhores do Carma, à libertação de toda vida elemental.
Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina universal e aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno poder e com a benção dos Senhores do Carma.


Amém!


APELO E ORAÇÃO A SER REALIZADA NO MOMENTO DE CURA
Mestre Jesus Cristo, venho diante de vós, rogar a assistência de tuas sagradas mãos de cura e amor, para que as direcione em favor de ...(nome das pessoas as quais será direcionada a cura).
Que neste momento em suas vidas passam por debilidades em seus corpos de manifestação, nesse plano de re-educação da consciência.
Perdoai-os e curai-os. Pelos medos e escolhas que produziram as moléstias que os afligem nesse instante de suas jornadas.
Perdoai e curai todos os pensamentos desequilibrados que foram gerados em suas mentes,
Perdoai e curai todas as emoções desarmonizadas que foram geradas por seus egos,
Perdoai e curai todas as freqüências mal qualificadas que foram geradas por suas vibrações,
Perdoai e curai todas as suas ações e verbos que foram gerados pelos desequilíbrios de sua manifestação física,
E que produziram todo o mal que se materializou em seus corpos, trazendo as enfermidades e a redução de sua luz interior.
Mestre Jesus Cristo, utilizai-se de nosso amor e das pessoas que juntam-se a nós nesse momento e que entregam a frequência do amor como forma de doação e cura a esses irmãos, que sofrem de seus males nesse instante.
Que o espírito santo e as falanges dos anjos de cura desçam sobre cada uma dessas pessoas e cure e as abençõe.
Agora Mestre Jesus Cristo, que todos se encontram perdoados e curados, que as energias que os agrediam sejam direcionadas para os planos de luz de Deus Pai-Mãe, e lá, sejam requalificados na lei do Amor Uno.
Que vossas sagradas mãos toquem nas profundezas do coração da Humanidade curando-a para a glória de Nosso Senhor.
EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.


ORAÇÃO AO GRANDE ESPIRITO

Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência. Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar. Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos. Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão. Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoam-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão. Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nossos olhos. Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade. Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.



Elemento Água
Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim
e Bem-Amada Astréa
Encerrai, dentro de vosso círculo e espada de Chama Azul
todo o registro etérico de desgosto
causado pelo mau uso do elemento água,
por mim e por toda a humanidade,
desde a criação da discórdia humana sobre o nosso planeta.
Chamejai o Fogo Violeta do amor pela liberdade
Através de mim e da humanidade.
Transmutai, transmutai, transmutai tudo em perfeição
E que a vitória do Plano divino se cumpra.
Nós vos agradecemos!

Elemento Fogo
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão
dos Mestres Ascencionados e da Chama Transmutadora
de todo a mau uso que eu e toda a humanidade
praticamos com o elemento fogo
através dos tempos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão
da Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados
a respeito de todo o mau uso que fiz da vida
através das idades
e que tudo seja revertido pela substância
emitida pelo Elohim da Pureza.




Elemento Ar

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim
e em toda a humanidade,
Bem Amado Mestre Ascencionado Saint Germain
Flamejai, flamejai, flamejai
Vossa transmutadora Chama Violeta
E Iibertai cada Sílfide das
Tendências e desejos
de seguir os modelos destrutivos
arquitetados pela humanidade
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão
e a Chama Transrnutadora de cada membro desta evolução
que tem, consciente ou inconscientemente,
usado o elemento ar ou as Sílfides
para propósitos egoístas ou destrutivos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão
e a Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados
para todo a mau uso que fiz do elemento ar
ou mal feito por qualquer membro do humanidade ou ser desencarnado.


Elemento Terra
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão
e a Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados
para todo o mau uso das dádivas da Terra,
para todas as torturas infligidas, consciente ou
inconscientemente, aos Gnomos e Espíritos da Natureza,
por mim mesmo, por cada pessoa
e por toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim
e em toda a humanidade,
e Bem Amada Astréa,
encerrai todo o caos, desastres e tormentas
cousados pelais rebeliões, ressentimentos e ódios
dos seres do Terra para com a humanidade,
em vosso círculo cósmico e espada da chama Azul,
e transmutai, transmutai, transmutai tudo isto
em amorosa e confiante cooperação
entre as gnomos e a humanidade.
Afastai de toda a humanidade a cupidez
E a capacidade de usar a Terra,
as riquezas dos minas e de seus depósitos montanhosos
e de todas as suas dádivas
para propósitos destruidores.
Dissolvei e transmutai tudo
Em Beneficio do próximo.
Libertai, Libertai, Libertai
Todo espírito do natureza,
Os Gnomos, as Sílfides, as Ondinas e as Salamandras
das influências destruidoras do humanidade,
e os Espíritos da Terra
da lembrança de tal associação
com atividades destruidoras.





Agradeço-te ó Deus porque este recinto está cheio de tua presença.
Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti.
Agradeço-te porque vivo em tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria,alegria, e amor.
Agradeço-te, porque todos os que entrarem aqui sentirão tua presença.
Agradeço-te porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres.









Nenhum comentário:

Postar um comentário