quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito:Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver..."
Dalai Lama


"A pessoa que não pode viver significativamente hoje, não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar.Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade..."
Daisaku Ikeda



"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois..."
Léon Tolstoi




"Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém..."
(John Andrew Holmes)





"O Paraíso não conhece fronteira alguma, e eu vejo o Paraíso nos seus olhos.Encontro serenidade ao seu lado, ao mesmo tempo a sensação de que o mundo é grande demais pra mim.Mas ao seu lado, me sinto capaz de tudo..."
Marcela Falcão
(By Bahman Farzad )




"A serenidade vai além da lógica comum.Como um analgésico, ela aplica um ponto final em todas às situações e ultrapassa as barreiras sem qualquer vestígio de revolta ou inconformismo..."
Antonio Sequeira




"Esta alma ou vida dentro de nós,sem opção,concorda com a vida 
exterior. Se alguém tiver a coragem de perguntá-la o que pensa, 
ela está sempre dizendo exatamente o oposto do que as outras 
pessoas dizem..."
Virginia Woolf 


"O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade..."
Michel De Montaigne

(Lotus by Bahman Farzad)




"Eu sou a vela que acende.Eu sou a luz que se apaga.Eu sou a beira do abismo.Eu sou o tudo e o nada...
Eu sou a dona de casa,nos pegue-pagues do mundo.Eu sou a mão do carrasco.Sou raso, largo, profundo...
Das telhas eu sou o telhado, pesca do pescador.
A letra "A" tem meu nome.
Dos sonhos eu sou o amor..."
Gita - Paulo Coelho&Raul Seixas



"Para ver a Lua que não pode ser vista,vire seus olhos para dentro e olhe para si mesmo,em silêncio..."
Rumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário