quinta-feira, 27 de novembro de 2014
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Invocação ao Príncipe Gabriel
"Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo.
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo sejam sempre um espelho da Lei Universal de Deus. Intercedei através do meu anjo guardião, que meu pedido dirija-se ao astral, da mesma forma como fizestes a anunciação para a Virgem.
Gabriel, Príncipe divino, eu vos saúdo.
Transmutador da natureza, fazei com que meu corpo e espírito acumulem a luz de vossa sabedoria. Fazei-me um ser invisível contra meus inimigos, violência ou perigo.
Príncipe Gabriel, fazei com que vossas forças dissolvam os plasmas negativos do meu corpo e da minha família, por luzes cristalinas. Transmutai todo o ódio em amor elevado. Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Gabriel."
Ritual do Triângulo de Fogo
Para que serve? Usado para limpeza áurica e energética nos corpos sutis, e para favorecer o equilíbrio espiritual e a proteção. Facilita a conexão com os mentores e amparadores do astral superior. Para quando você sente alguma carga negativa vinda de fora, e precisa de proteção e limpeza, esse ritual é o mais indicado, pois é simples e muito eficaz.
O que deve ser usado? Apenas quatro velas e um giz branco. As velas devem ser da cor que sua intuição pedir, ou as mais adequadas às suas necessidades.
Como fazer? Numa área espaçosa da sua casa, ou na área da casa onde se sentir melhor, risque com o giz, no chão, um triângulo grande e equilátero. Cada aresta deve ter no mínimo 80cm. Use uma régua de costura ou algo que ajude a manter a medida certa e a riscar corretamente. Uma vez o triângulo estando riscado, puxe uma linha de cada ponta para dentro em direção a um ponto central. Você terá então o desenho de um triângulo, equilátero grande com três triângulos isósceles dentro, e um ponto no meio onde eles se juntam. Muito simples. O triângulo representa a ligação da terra com o céu e o equilíbrio entre o material e o divino. Primeiro, no centro do triângulo, firme e acenda uma das velas. Disponha as outras três, também acesas, uma em cada ponta. Depois disso, ajoelhe-se na base do triângulo e faça uma oração a Deus, pedindo que seu ritual seja ativado para gerar o equilíbrio que vocẽ necessita e para que ele seja um portal para as esferas superiores. Entre no triângulo pela base, e posicione seus dois calcanhares entre a vela central. Isso serve para alinhar seu eixo energético na chama central, e é através disso que ocorrerá a limpeza, que passará para seus campos sutis a partir do seu eixo. Concentre-se, inspire e expire profundamente, e entre em contato com você mesmo. Faça uma oração sincera, se conectando com as forças da luz. Faça seus pedidos e agradeça, mantendo os pensamentos elevados. Mantenha-se dentro do triângulo por no mínimo dez minutos. Você pode colocar música suave ao fundo, ou aproveitar esses instantes para meditar ou rezar. Passado esse tempo, saia do triângulo pela ponta, ajoelhe-se novamente na base e agradeça às bençãos recebidas. Deixe as velas queimarem até o fim e apague o triângulo. Se sentir necessidade, pode fazer o ritual por três dias seguidos. Boa sorte!
Ritual para Lakshmi
Lakshmi é a deusa hindu da beleza, do amor e da prosperidade.
Para estabelecer a conexão, prepare um altar para a Deusa. O altar sempre é uma ponte entre o visível e o invisível... Numa pequena mesa ou móvel, forre com um pano dourado, rosa, vermelho ou azul. Um pano novo e bom. Coloque uma imagem ou figura de Lakshimi ao centro.
O que oferecer:
- vela: rosa, amarela, dourada ou branca. Pode ser vela simples ou votiva de sete dias. É o item mais importante do altar. É importante lembrar que as lendas da mitologia hindu sempre se referem à Lakshmi como uma deusa da luz. Dessa forma, é muito importante que o altar dela esteja sempre aceso. Ou a lamparina dela seja acesa toda as noites, numa referência à uma das lendas de seu marido, Krishna, que, encarnando como Rama teve-a como esposa, encarnada como Sita. Quando Sita vagou pelo mundo e se perdeu, o povoado de Krishna acendeu luzes, para que ela encontrasse o caminho. E para comemorar quando Krishna a trouxe de volta, recebendo-a com luzes. Disso surgiu o Diwali, o Ano Novo hindu, conhecido como Festival das Luzes. Contam também que foi no Diwali que a Deusa surgiu de um mar de leite, com lótus nas mãos. As lamparinas são para recebê-la, pedindo suas bençãos.
- incenso: lótus, rosa, musgo de carvalho, cravo, canela, jasmim.
- uma taça ou tacho de cobre com água.
- uma taça ou pequeno jarro com leite e uma colher de mel.
- um pote com moedas.
- fitas douradas ou coloridas.
- correntes douradas com moedas.
- colares de rosas.
- fitas douradas ou coloridas.
- correntes douradas com moedas.
- colares de rosas.
- flores: rosas, margaridas, flores do campo, as que sua intuição mandar.
- miniatura de elefantes.
- objetos em forma de flor de lótus.
- lamparina, tipo candeeiro.
Como oferecer? Antes de colocar cada coisa no altar, passe o objeto em círculo, por três vezes, na frente da imagem, oferecendo de coração. Quando o altar estiver pronto, sentar em frente a ele em posição confortável. Mentalizar os seus objetivos, o que quer pedir à Deusa. Entoar um dos mantras dela, que é: OM SHRI MAHALAKSHIMIAY NAMAHA. Fazer também a seguinte oração:
"Abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade, para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.
Amada Lakshmi, bem vinda à minha vida e ao meu lar!"
Dicas e Simpatias..
(ensinado por Sra. Dama da Noite)
Esse banho é bom para atrair clientes, novos amores e flertes, para melhorar as relações e para trazer prosperidade, beleza e magnetismo de modo geral. Mas deve ser feito com muita fé e muita confiança nos resultados, e apenas quando houver necessidade. Pois ele traz, mesmo! rsrs
Ingredientes:
- 1 litro de leite;
- 1 maçã cortada em quatro, mas com as sementes;
- Algumas colheres de mel;
- Pétalas de rosas (de todas as cores);
- 1 cravo vermelho ou branco;
- 7 folhas de louro;
- 21 cravos-da-índia;
- 7 pedaços de canela.
Quando fazer: APENAS na Lua Crescente, a partir do 3o. dia. É um banho pra se fazer antes de dormir.
Como fazer: antes de começar, firmar uma vela branca para seu Anjo Guardião. Em seguida, colocar um litro e meio de água para ferver. Assim que levantar a fervura, adicionar o leite e o restante dos ingredientes. Deixar esquentar um pouco, apagar o fogo antes de levantar nova fervura e abafar. Espere amornar. Quando estiver em temperatura agradável, despejar o banho por todo o corpo, após o banho comum. Enquanto isso, mentalizar seus objetivos. Se secar com uma toalha branca e preferencialmente virgem, deitando-se em seguida, mentalizando a realização do que deseja e se sentindo inserido nesse desejo.
O que fazer com as sobras? Jogue num jardim, numa praça ou num canteiro onde tenham plantas vivas e viçosas.
Magia para Facilitar a conquista de um bom Emprego
Ideal pra abrir os caminhos de quem está desempregado há tempos... mas que quer sair dessa e prosperar. Com a força da corrente espiritual do Povo do Oriente, em especial do Cigano Wladimir.
Melhor dia: domingo
Fase da Lua: Crescente ou Cheia, apenas.
Materiais Necessários:
- 1 melão grande
- 7 fitas coloridas, menos de cor preta
- açúcar
- canela em pó
- 7 cravos-da-índia
- 1 prato qualquer
- 1 maço de folhas de hortelã frescas
- 1 vela amarela
- 1 incenso de sua preferência
- 1 papel com seu pedido escrito a lápis
- 1 moeda atual de qualquer valor
A Magia: corte o melão no sentido horizontal. Ou seja: ao meio, de modo que fiquem duas partes iguais... Seria a forma oposta a que se corta quando se vai fatiar o melão para comer. Dentro dele, coloque o seu papel, onde deve estar escrito seu pedido... O mesmo deve ser verbalizado várias vezes, com firmeza, a fim de ativar os planos sutis a trazerem o que se quer. Junto com o papel, numa das metades do melão, coloque também o açúcar, a canela, os cravos e a moeda. Junte as partes do melão, fechando-o, como em sua forma original. Amarre as fitas coloridas de modo a fechá-lo, porém não se deve dar nós, e apenas laços.
O ritual: Coloque o melão atado pelas fitas coloridas no prato, e em volta arrume as folhas de hortelã. Coloque num lugar alto da sua casa, acenda de um lado a vela amarela, e do outro o incenso. Se concentre, evoque a presença de Deus, ofereça a magia ao Povo do Oriente, e peça com fé e firmeza seus objetivos, verbalize o tipo de trabalho que quer e suas reais necessidades de se colocar no mercado. Faça uma oração sincera e deixe a vela queimar até o fim.
Término do ritual: Após a queima da vela e do incenso, os restos dos mesmos podem ir pro lixo. O prato pode ser usado normalmente. O melão deve ser entregue aos pés de uma árvore frondosa, como oferenda ao Povo Cigano Espiritual, e nesse momento a pessoa deve repetir seu pedido e mentalizar sua conquista. As folhas de hortelã podem servir para chá ou para perfumar o ambiente, ou mesmo para um banho calmante.
Detalhe Importante: Após a entrega do melão à natureza, se comprometa a repetir a oferenda assim que conseguir o tão almejado emprego. E refaça todo o ritual. A diferença é que não precisa partir o melão e nem colocar nada dentro dele. Apenas o consagre com a vela e o incenso, agradecendo aos espíritos dos ciganos, e depois que a vela e o incenso acabarem, abra o melão, coma e divida com as pessoas queridas.
Ritual para harmonizar a vida afetiva.
Esse ritual deve ser feito diariamente, e tem por objetivo equilibrar e harmonizar os sentimentos. Não serve como atrativo e nem como agente de uniões e/ou reconciliações de forma forçada, especificamente, e sim como suporte na superação de traumas, situações de perda e fragilidade emocional. Uma vez a criatura se fortalecendo emocionalmente, ela se tornará magnética e atrativa. Essa é a regra, e não o contrário. É indicado ainda quando a pessoa está com algum desequilíbrio emocional, passando por fases de ansiedade e/ou não-aceitação, ou ainda quando apresenta dificuldade em focar seus objetivos na área afetiva. Lembrando sempre que:
- Quem não se ama, não consegue amar ninguém de forma verdadeira;
- Quem se respeita espalha também respeito a seu redor;
- É importante que saibamos o que queremos e o que não queremos para nós, pois isso é o que nos ajuda a definir o foco e onde concentraremos energia;
- Ninguém é perfeito, portanto, não podemos exigir o impossível de nós mesmos e dos outros;
- Somos responsáveis por todas as ilusões que criamos;
- Atraímos para nós pessoas que estão em sintonia conosco, na mesma freqüência vibratória, seja ela positiva ou não. Daí a necessidade de se centrar. Ou seja: gente confusa sempre atrai gente mal-resolvida. E por aí, vai...
- Quando se está sob forte impacto emocional, a mente e a visão das coisas se obscurecem. Necessário se faz um momento de pausa para o reequilíbrio.
E vale lembrar também que por vezes também se faz necessário um processo terapêutico de suporte: terapia floral, psicoterapia, etc. E que a oração constante e a busca por conhecimento são grandes coadjuvantes para a cura interna, seja em que nível for. Fazer o ritual por si só não resolve, é preciso que ele esteja ligado à uma mudança mental e postural.
O ritual em si é simples: você precisará de uma vela de sete dias cor-de-rosa. Ou melhor, você precisará de uma vela de sete dias rosa a cada sete dias, pois a luz acesa deve ser ininterrupta até que se perceba a melhora. Providencie, por questões de segurança, um copo específico para acomodar a vela, a fim de evitar acidentes e incêndios, e principalmente para garantir mais confiança nos períodos em que você for se ausentar do recinto doméstico.
Acenda a vela, se concentre alguns instantes na chama, fazendo um momento de introspecção e silêncio. Ofereça a luz da chama a Deus, princípio Criador de tudo, e a alguma entidade ou Divindade com a qual você se afinize e que esteja relacionada à energia do amor: Afrodite, Vênus, Lakshmi, Ísis, Oxum, Santa Madalena, Virgem Maria, Kuan-Yin, etc. Depois do oferecimento da vela é que começa o ritual em si, que consiste numa poderosa visualização capaz de ativar o poder do elemento Fogo em seu potencial renovador e energizador. Observe a chama, e imagine que dela se desprende uma espiral de luz, que toca em cheio o seu chackra cardíaco.
- O movimento da espiral simboliza o tempo e o fluxo das coisas, auxiliando nos processos de direcionamento energético. A espiral pode ser em dois sentidos:
= horário – tem função positiva, energizadora, estimulante. Nesse ritual em especial, a visualização da espiral horária energiza, equilibra e alinha o pólo energético.
= anti-horário – tem função negativa (não no sentido de ruim, mas para complementar a dualidade), absorvedora, purificadora. Nesse ritual, a visualização da espiral anti-horária tem a função de limpar, desbloquear, dissolver o pólo energético localizado no cardíaco.
* Onde se localiza o Chackra Cardíaco? No peito, entre os mamilos.
Visualize que quando a espiral anti-horária toca seu centro de força, ela limpa todas as mágoas, bloqueios, rancores, ressentimentos e emoções negativas. O segredo do ritual é: “ A Espiral de Luz sai do fogo, toca o cardíaco e volta para o fogo”. Ou seja: visualize ela voltando para a chama após o toque, sempre. Visualize que quando a espiral horária sai do fogo, ela vem trazendo a solução e a energia necessárias à resolução de seu problema. Após isso, imagine uma outra espiral, seguindo o mesmo raciocínio de visualização criativa, a diferença é que agora ela envolverá você por inteiro, seu corpo todo, e depois voltará ao seu ponto de origem, a chama da vela.
* Dicas Importantes:
- A chama visualizada pode ser colorida. Use sua intuição para definir o sentido da espiral e sua cor, lembrando que cada cor tem sua simbologia específica. Não bloqueie nada que sua intuição sugerir nesse momento, com relação à cor e ao sentido da espiral de luz. Caso não saiba, pesquise.
- Caso você esteja em atrito com alguém, ou tenha dificuldade de perdoar uma pessoa e se desprender dela, visualize a espiral passando em volta dessa pessoa, também. (No sentido anti-horário e depois de você).
- Caso queira harmonizar um relacionamento, visualize a espiral envolvendo você, depois a pessoa, e por fim, ambos (sempre nessa ordem). E lembrando: isso não serve para amarração. Usando esse ritual, você estará ativando um poder divino, se o relacionamento for divino e saudável, ele acontecerá e se manterá. Se tem dúvidas com relação às próprias intenções, faça a visualização apenas para si, ok?
Depois da visualização, faça uma prece sincera, pedindo a harmonia, a solução de pendências e o equilíbrio emocional. Agradeça aos poderes do fogo as bênçãos recebidas.= Todos os dias, a visualização da espiral deve ser feita, independente de você estar ou não em presença da vela. Com o passar do tempo, você verá que a um simples pensamento, você já ativou todo o processo.
Independente da vela durar seis, sete ou oito dias, assim que ela terminar deve ser substituída por outra, sem descontinuar a meditação ritual. Existem pessoas que sentem uma melhora em seu emocional após três dias, outras sentem após dois meses, isso varia de pessoa para pessoa. O importante é não interromper o processo e ficar atento aos sinais sutis que o plano Espiritual estará mandando positivamente. Uma das melhoras mais significativas se nota pela qualidade do sono, do apetite e do estado de humor em geral.
Acenda a vela, se concentre alguns instantes na chama, fazendo um momento de introspecção e silêncio. Ofereça a luz da chama a Deus, princípio Criador de tudo, e a alguma entidade ou Divindade com a qual você se afinize e que esteja relacionada à energia do amor: Afrodite, Vênus, Lakshmi, Ísis, Oxum, Santa Madalena, Virgem Maria, Kuan-Yin, etc. Depois do oferecimento da vela é que começa o ritual em si, que consiste numa poderosa visualização capaz de ativar o poder do elemento Fogo em seu potencial renovador e energizador. Observe a chama, e imagine que dela se desprende uma espiral de luz, que toca em cheio o seu chackra cardíaco.
- O movimento da espiral simboliza o tempo e o fluxo das coisas, auxiliando nos processos de direcionamento energético. A espiral pode ser em dois sentidos:
= horário – tem função positiva, energizadora, estimulante. Nesse ritual em especial, a visualização da espiral horária energiza, equilibra e alinha o pólo energético.
= anti-horário – tem função negativa (não no sentido de ruim, mas para complementar a dualidade), absorvedora, purificadora. Nesse ritual, a visualização da espiral anti-horária tem a função de limpar, desbloquear, dissolver o pólo energético localizado no cardíaco.
* Onde se localiza o Chackra Cardíaco? No peito, entre os mamilos.
Visualize que quando a espiral anti-horária toca seu centro de força, ela limpa todas as mágoas, bloqueios, rancores, ressentimentos e emoções negativas. O segredo do ritual é: “ A Espiral de Luz sai do fogo, toca o cardíaco e volta para o fogo”. Ou seja: visualize ela voltando para a chama após o toque, sempre. Visualize que quando a espiral horária sai do fogo, ela vem trazendo a solução e a energia necessárias à resolução de seu problema. Após isso, imagine uma outra espiral, seguindo o mesmo raciocínio de visualização criativa, a diferença é que agora ela envolverá você por inteiro, seu corpo todo, e depois voltará ao seu ponto de origem, a chama da vela.
* Dicas Importantes:
- A chama visualizada pode ser colorida. Use sua intuição para definir o sentido da espiral e sua cor, lembrando que cada cor tem sua simbologia específica. Não bloqueie nada que sua intuição sugerir nesse momento, com relação à cor e ao sentido da espiral de luz. Caso não saiba, pesquise.
- Caso você esteja em atrito com alguém, ou tenha dificuldade de perdoar uma pessoa e se desprender dela, visualize a espiral passando em volta dessa pessoa, também. (No sentido anti-horário e depois de você).
- Caso queira harmonizar um relacionamento, visualize a espiral envolvendo você, depois a pessoa, e por fim, ambos (sempre nessa ordem). E lembrando: isso não serve para amarração. Usando esse ritual, você estará ativando um poder divino, se o relacionamento for divino e saudável, ele acontecerá e se manterá. Se tem dúvidas com relação às próprias intenções, faça a visualização apenas para si, ok?
Depois da visualização, faça uma prece sincera, pedindo a harmonia, a solução de pendências e o equilíbrio emocional. Agradeça aos poderes do fogo as bênçãos recebidas.= Todos os dias, a visualização da espiral deve ser feita, independente de você estar ou não em presença da vela. Com o passar do tempo, você verá que a um simples pensamento, você já ativou todo o processo.
Independente da vela durar seis, sete ou oito dias, assim que ela terminar deve ser substituída por outra, sem descontinuar a meditação ritual. Existem pessoas que sentem uma melhora em seu emocional após três dias, outras sentem após dois meses, isso varia de pessoa para pessoa. O importante é não interromper o processo e ficar atento aos sinais sutis que o plano Espiritual estará mandando positivamente. Uma das melhoras mais significativas se nota pela qualidade do sono, do apetite e do estado de humor em geral.
Magia para vender imóveis
Serve para auxiliar em todo e qualquer processo envolvendo imóveis, tais como: compra, venda, aluguel, trâmites com Justiça, etc.
Material Necessário:
- 1 casa de cera (consegue-se em lojas de artigos religiosos). Se não conseguir encontrar, pode-se substituir por um desenho de uma casa, feito a lápis;
- 1 prato branco fundo virgem;
- grãos diversos crus (arroz, feijão, lentilha, milho, soja, etc.). Apenas um punhadinho de cada;
- 7 canela em casca;
- 7 folhas de louro;
- 1 vela em forma de CHAVE amarela (também se consegue em lojas de artigos religiosos). Se não achar amarela, pode ser branca. E se não achar nenhuma delas, pode substituir por uma vela comum amarela;
- 1 incenso (pode ser de canela, cravo, mirra, noz-moscada, anis-estrelado);
- 1 papel branco e sem pauta com o seu pedido escrito a lápis.
O ritual deve ser feito quando a Lua estiver em fase Crescente ou Cheia.
Coloque o papel escrito com o seu desejo referente ao imóvel dentro da casa de cera. Arrume o prato, forrando-o com os grãos misturados. Por cima, coloque a casa. Em volta, as canelas em casca e as folhas de louro. Coloque esse prato num local mais alto, e ao lado direito, acenda a vela em cima de um pires. E do lado esquerdo, o incenso escolhido.
Faça uma oração sincera, pedindo a Deus que energize a oferenda, e dedicando-a ao Povo Cigano, fazendo seus pedidos referentes ao imóvel. Faça com fé, peça com vontade mesmo, acredite que a coisa já se realizou. Agradeça e mantenha a fé. Faça esse ritual num dia em que possa ficar em casa, acompanhando o queimar da vela, a fim de evitar acidentes.
Após a queima da vela e do incenso, jogue os restos de cinzas e cera no lixo.
Pegue o prato, embrulhe-o num pedaço de pano branco, amarre em volta com fitas coloridas (sem nunca dar nós) e entregue numa área verde, aos pés de uma árvore frondosa e antiga, mentalizando a conquista de seus objetivos. Quando conseguir o que almeja, faça uma nova oferenda (uma vela, um vinho, uma caixa de incensos, um cesto de frutas, etc.) ao Povo Cigano do Oriente em intenção de agradecimento. Caso não consiga a realização naquele mês, aguarde a próxima Lua e repita todo o processo, tudo bem?
Esse ritual é tiro-e-queda, já tive clientes que estavam com imóveis para vender há quatro anos, e conseguiram a venda em três meses... Tente!!!!!! Abraços e boa sorte!!!
domingo, 21 de setembro de 2014
Benção para sua Cozinha
Abençoada seja esta cozinha
Pelo Ar, Fogo, Água e Terra.
Que seja aquecida pela Luz Sagrada.
Que tudo aqui criado, seja Cura.
E que cada gesto seja de amor e alegria.
Na mais plena ternura e paz te abençoo.
Agora e sempre! Amém.
Abençoada seja esta cozinha
Pelo Ar, Fogo, Água e Terra.
Que seja aquecida pela Luz Sagrada.
Que tudo aqui criado, seja Cura.
E que cada gesto seja de amor e alegria.
Na mais plena ternura e paz te abençoo.
Agora e sempre! Amém.
Santo Anjo do Senhor,
Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege, me guarda,
me governa e me ilumina.
Amém.
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege, me guarda,
me governa e me ilumina.
Amém.
Ligação com o Reino dos Elementais. KUTUMI
O mundo é um lugar vivo. Tudo o que você conhece, vê e acha que tem à disposição tem vida: a grama em que pisa, as árvores que lhe fazem sombra, as pedras que você chuta na rua, o riacho que gorgoleja entre as pedras, as nuvens de chuva, o trovão, o relâmpago e o fogo têm uma energia, uma força vital.
Milhares de seres habitam as florestas e os campos deste planeta sem que você saiba, sem que seus olhos os vejam ou seus ouvidos os percebam. São seres elementais, espíritos de o esquecimento e lendas e contos de fadas antigos, há muito caídos no esquecimento e relegados aos reinos do mito.
Como São Francisco de Assis, eu aprendi na minha vida como voltar a encontrar e a sentir esses seres elementais de luz, sintonizando-me com o mundo em que vivia. Aprendi a entender os segredos, a ouvir as verdades, a apreciar a companhia e a leveza de espírito dessas criaturas, e a ver o mundo através dos olhos delas.
Os seres elementais há muito tempo partiram para realidades dimensionais alternativas na tentativa de fugir do ser humano, pois eram molestados e considerados demônios vindos do inferno, que viviam numa realidade diferente da nossa.
O mundo seria um lugar muito melhor se nos sintonizássemos com essas forças invisíveis, se interagíssemos com ela ao criar ou cultivar nossos campos; se procurássemos nos valer da força dos elementos e evitar seu poder de destruição, se evitássemos o poder destrutivo do fogo, mas utilizássemos essa força de calor e de luz pelo bem da humanidade.
Neste dia encantado procure alinhar as suas polaridades.
Percorra velhos caminhos conhecidos com o olhar da criança que encontra o novo.
Comece a limpar o mofo que se instalou neste inverno em sua vida e "afofe" a terra para as novas sementes que prenunciam a primavera. Seja autêntico, quais quer que sejam as circunstancias da vida.
Percorra velhos caminhos conhecidos com o olhar da criança que encontra o novo.
Comece a limpar o mofo que se instalou neste inverno em sua vida e "afofe" a terra para as novas sementes que prenunciam a primavera. Seja autêntico, quais quer que sejam as circunstancias da vida.
Ritual do Tempo
Saturno é o Pai do Tempo.Tê-lo como aliado nos
traz maior coragem para realizarmos nossos projetos no tempo certo e sabiamente.
Faça um ritual do tempo:Pegue uma ampulheta(representando Saturno) e enquanto a areia cai faça uma lista com todas as coisas que deseja realizar.
Quando a areia acabar para de escrever.Este é seu mapa do tesouro, em ordem saia realizando um a um com as bençãos de Saturno.
Evocação para Proteção
São Michael à acima.
São Michael à abaixo.
São Michael à minha direita.
São Michael à minha esquerda.
São Michael à frente.
São Michael à atrás.
São Michael! São Michael! São Michael!
Onde quer que eu vá.
EU SOU, sua Luz!
Que proteges aqui!
Quando verbalizar está prece - mantra - visualize a espada flamejante azul zelando seus quatro corpos manifestados.
Faça esta evocação antes de sair de casa;
Deusa Celta Scatach(Irlanda, Escócia):
Deusa que vibra na Lua Nova.
Patrona dos Ferreiros, da cura, da magia, da profecia, das artes marciais. Scathach tinha uma escola de artes marciais na Ilha de Skye. Todos os famosos guerreiros da Irlanda, teriam sido treinados por ela. Em troca de sua instrução, Cuchulain Scatach ajudou com sua próprias batalhas, em especial contra Aife.
Seu nome significa “Sombra” e representa aquela que combate o medo ou quem semeia o medo. Scathach é uma Deusa guerreira e profetisa que viveu na Escócia, ensinando as artes de batalha para os guerreiros que tinham coragem suficiente para treinar com ela, uma vez que ela era considerada dura e impiedosa e foi considerada a maior guerreira de todos os tempos e foi ela quem treinou CuChulainn (um dos maiores guerreiros da Irlanda). Filha do rei da Scythia, irmã de Aife e mãe de duas crianças: Cet e Cuar.
Ela está sempre presente nos campos de batalha atrás das almas dos mortos para encaminhá-los para Imrama Anam (Jornada da Alma) ou para Tir Nan Og (Terra da Eterna Juventude).
Considerada a Deusa dos ferreiros, da profecia, da cura, da magia e das artes da luta. Os guerreiros que ela concedia treinamento passavam por etapas no treinamento:
- Armamento: onde conheciam e aprendiam a manusear todas as armas disponíveis, tanto as feitas pelo homem, como aquelas que poderiam ser extraídas da Natureza, durante um combate.
- Cognominação: onde o guerreiro adotava um novo nome, o nome que levaria para o resto da vida e o nome que lhe traria a glória da batalha.
Seguindo essas etapas, quando o guerreiro voltasse à Irlanda, ele seria invencível. No entanto, seu treinamento era considerado um dos mais terríveis da Irlanda, tanto que para que Scathach aceitasse treinar um rapaz, ela o submetia a travessia de uma ponte instável de onde objetos mortais eram arremessados pelas laterais da ponte, derrubando os imprestáveis na correnteza fatal do rio.
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Disse o coração à mente atormentada:
“Querida, por que reclamas tanto?
Qual é o motivo de tanta gritaria?
Acaso achas que o Senhor do Universo é surdo?
Pára teus lamentos e vem mergulhar nas ternas águas das praias do amor.
Vem banhar-te nas águas da compaixão que tudo cura.
Eu te acalentarei em um abraço multidimensional.
Estaremos juntos na aventura de servirmos à luz.
Viajaremos pelos lótus de Brahman em uma canção de amor.
Irmã, Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin perguntaram por ti ainda há pouco. Não queres vir ter com eles?
Acalma teus pensamentos egóicos.
Nada é teu ou meu. Que tal juntar-te a mim nessas praias da consecução divina?
Não queres assistir comigo o despontar do sol do samadhi nos horizontes de nossas aspirações espirituais
A vida não é um ringue! Não estás aqui para vencer ou perder. Estás aqui nas lides da vida para aprender.
Pára de guerrear pelas ilusões do ego e vem comigo. É uma oportunidade maravilhosa!
Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin estão banhando-se agora nas águas da compaixão. Eles estão te esperando. Vem!”
É normalmente mais ou menos fácil analisar os outros e os classificar de acordo com a personalidade.
É freqüentemente mais difícil virar a pesquisa para o interior com estrita honestidade, mas isso é o que você deve fazer para poder descobrir qual aperfeiçoamento ou mudança é necessária.
Todo nascimento termina em morte. Toda criação termina em dissolução, Todo acúmulo termina em dispersão, Tudo que parece real é transitório. Perceber tudo isso é atrair a própria sorte! Seja qual for a sua descendência, Seja qual for a sua classe social Use as circunstâncias da vida para atingir a Plenit
Om Namo Bhagavate Vasudevaya
Om Namo Bhagavate Vasudevaya é um mantra de Bhagavan Sri Krishna para a devoção e o bem-estar, auto-realização, meditação, mantras e pagar respeitos a Vasudeva,o Senhor Supremo do mantra hindu universo ao poderoso, que se centra no Senhor Vishnu.
"Om Namo Bhagavate Vasudevaya ':
Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)
OM - Ó meu Senhor;
namah - minhas respeitosas reverências a Você;
bhagavate - até a Personalidade de Deus;
vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva.
TRADUÇÃO
Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)
OM - Ó meu Senhor;
namah - minhas respeitosas reverências a Você;
bhagavate - até a Personalidade de Deus;
vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva.
TRADUÇÃO
Ó meu Senhor, a personalidade que permeia tudo de Deus, eu ofereço minhas respeitosas reverências a você
Humildade.
A humildade é nada esperar, não me surpreender com qualquer coisa que me seja feita; é sentir que nada é feito contra mim. É estar sossegado quando ninguém me elogia, e também quando me culpam e desprezam.
Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração
Assinar:
Postagens (Atom)